Sobre Mim



Meu nome é Aline Ferreira Aguiar, tenho 24 anos e moro na cidade de Itaboraí - RJ, formada em Normalista, atualmente curso o último período em Turismo, na Faculdade Paraíso, Paraíso-SG.
Tenho muitos sonhos e um objetivo, os sonhos, fica difícil contar todos, mas o objetivo é fácil, ser alguém na vida, crescer pessoalmente, profissionalmente e espiritualmente.
Minha história é bem simples e alguns já conhecem, sou um milagre de vida, pois não era para ter nascido, devido aos problemas que minha mãe enfrentou durante a primeira e segunda gestação.
Cresci aprendendo com todos que me cercam, minha primeira escola foi a vida, a segunda foi a Municipal Guilherme de Miranda Saraiva, nesta cursei da Alfabetização à Oitava série, após o Guilherme fui fazer o primeiro ano do Ensino Médio no Colégio Dr. Elias de Miranda Saraiva, apesar de ser um bom colégio, ter excelentes professores e uma direção exemplar, migrei para o mais famoso colégio da cidade, Colégio Estadual Visconde de Itaboraí (CEVI), lá cursei o Normal, concluindo em 2006 uma etapa fundamental da minha vida. Acreditava que seria uma ótima professora, mas até hoje não pude excercer profissionalmente minha formação. Entrei na faculdade, todos os meus amigos perguntavam, esta fazendo pedagogia? Era o que deveria fazer, atualizar meu currículo e me especializar na área. Mas, como citado acima, faço Turismo, me formo este ano em um segmento da economia que cresce a cada ano, e que direta e indiretamente, traz para o Brasil, um crescimento espetacular.
Desde pequena fui criada na igreja, passando toda a minha infancia, adolescencia e juventude em uma só congregação, até o ano passado.
Meus pais sempre atentaram pra ensinar o bom caminho a seguir, e agradeço à eles por ter me tornado uma pessoa tão feliz e tão amada entre meus familiares e amigos.
Quero um dia olhar pra traz e dizer, feliz sou eu, todos os caminhos que percorrir, me levaram para a felicidade. Bom é o homem que pode ter orgulho do caminho que cursou, dos amigos que conquistou, das vitórias que almeijou.
Minha história não termina aqui...
Daqui a pouco estarei escrevendo mais um capítulo da minha vida, aliás, agora mesmo estou escrevendo este capítulo.
A cada segundo que passa, escrevo, transformo, modifico o final da minha história e se faço isso, é por que sempre existirá esperança.
Em breve retornarei pra dizer o quanto estou aliviada, feliz, satisfeita por ter mudado também a vida de alguém que foi abençoado em cruzar o meu caminho.